quarta-feira, 14 de março de 2012

Regresso

Sei que há mais de 6 meses que não venho aqui ao "O Que Eu Leio", no último semestre de 2011 a minha vida privada teve de se "virar" para outro objetivo que eu tracei e nisso resultou a minha falta de tempo para as leituras e consequentemente para vir aqui deixar as minhas opiniões. Com o novo ano, retomei as leituras, mas continuei sem aqui vir, mais por preguiça, do que por falta de tempo, mas hoje decidi que tinha de recomeçar a divulgar as minhas opiniões/sugestões de leitura como fazia anteriormente.
Não prometo que seja com a regularidade do ano passado, visto que o meu ritmo de leituras agora é mais lento mas sempre que um livro me despertar mais a atenção, prometo vir cá "opinar" sobre ele.
Aos leitores que me seguiam deixo as minhas desculpa e como disse no parágrafo anterior prometo não deixar cair este meu/vosso blog sobre livros e leituras.
A todos o meu obrigado

Nuno Martins

Sem comentários: